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Política de Trocas e Devoluções

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail sacedestetica@gmail.com. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, nota fiscal e motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

 

Quanto à entrega, confira:

  • – o endereço digitado;

  • – o prazo de entrega informado no momento da compra (é imprescindível que tenha alguém no local de entrega para receber o pedido).

 

No ato do recebimento do produto, caso conste alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • – produto avariado no transporte;

  • – embalagem violada;

  • – acessórios ou itens faltantes;

  • – produto em desacordo com o pedido;

  • – falta da fatura ou discrepância entre a descrição da fatura e o produto recebido.

 

Devolução por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Para devolver seu pedido por arrependimento, observe que:

a) tal solicitação deve ser efetuada por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria deve ser devolvida a ED Estética Integrativa em sua caixa e embalagem original (interna e externa), sem que o produto tenha sido utilizado e sem a violação do lacre, e sempre com a via da fatura de venda e acessório, caso possua.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a ED Estética Integrativa não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso todo o processo de devolução será cancelado.

Devido ao motivo do cancelamento o(s) produto(s) devem ser enviado(s) para a nossa empresa, cujo endereço consta na fatura, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).

 

 Devolução por avaria:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nosso Serviço de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos na caixa e embalagem original (interno e externo), junto com a nota fiscal, acessório, caso possua e sem marcas de uso. Por gentileza, envie-nos fotos das condições exatas em que recebeu o produto e a caixa para que possamos encaminhar para o setor responsável e averiguar juntamente aos nossos parceiros logísticos. Verificando as condições da encomenda, faremos um novo envio com o mesmo prazo de entrega.

 

Devolução por defeito do produto:

Assim que receber o pedido verifique se os produtos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, contate nossa Serviço de Atendimento ao Cliente.

Logo depois do contato, devolva o produto nas mesmas condições defeituosas, com a caixa, embalagem, nota fiscal e acessório, caso possua. A mercadoria será analisada juntamente com o fabricante e identificado tal defeito, prontamente, serão tomadas as medidas de substituição ou devolução integral do valor pago.

O direito de reclamar independe do certificado de garantia, bastando a apresentação de um documento que comprove a compra. Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, em se tratando de vício aparente e fácil constatação de produto não-durável, o prazo de reclamação é de trinta dias.

 

Como iremos efetuar o seu Reembolso:

 

Para pagamento com cartão de crédito:

 

Enviaremos uma notificação de estorno para a administradora do cartão. Ela recebe nossa solicitação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto ou de sua compra devolvido.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito.

O prazo do estorno do valor depende da administradora do cartão.

 

 

Para pagamento com boleto bancário:

Você precisa informar os seus dados bancários para nós através de nosso SAC sacedestetica@gmail.com para que possamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente informada, pode ser sua ou uma conta corrente que você indicar para que seja efetuada a devolução do valor pago.

 

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

 

  • Não houver uma solicitação registrada previamente em nosso SAC sacedestetica@gmail.com.

  • Recebermos o que você devolveu para a ED Estética Integrativa, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • O produto tiver itens/acessórios faltantes;

  • Se o produto não estiver na embalagem original e com indícios de uso;

  • Se o produto não estiver devidamente acompanhado da nota fiscal.

 

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado maus cuidados, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

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